"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Another year, another dawn



E assim chegamos aos 2 anos de existência. 

Não há épocas iguais e este segundo ano não seria claramente uma cópia de um primeiro ano repleto (e diverso) de publicações de todos nós.
Este ano foi mais reduzido neste aspecto porque todos andamos atarefados, mas abordamos outro que também é muito importante: o nosso público. Conseguimos chegar a mais gente num curto espaço de tempo e com isso solificar a nossa audiência, a nossa abrangência tanto nas publicações no blog como no Facebook.

Tal como no primeiro ano, inscrevemo-nos de novo na votação “Blog do Ano” do Aventar estando desta vez na categoria Generalista e ainda (com o aval dos meus grandes amigos cronistas) o meu nome para a lista de Blogger do Ano (em que terminei na 15ª posição). Conseguimos um 8º lugar com muito mérito após duas semanas de votação, onde passamos uma centena de votos e fez com que muitos novos olhos se virassem para o nosso trabalho. Aí todos aqueles que nos acompanham foram fulcrais para que em certo ponto pudéssemos sonhar com os 5 primeiros e passar à próxima fase ... quem sabe se no próximo ano conseguiremos não é?

A todos os que estão connosco o nosso muito obrigado e que continuem a desfrutar deste pequeno hobbie destas 6 pessoas com muitas opiniões para partilhar. Promessas não fazemos, mas temos muitas ideias para continuar a tentar revolucionar a normalidade que criamos.


Daniel Teixeira
Filipa Alves
Fábio Silva
Ania Santos
Pedro Oliveira
Rute Rita

0 comentários:

Enviar um comentário