"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

# Coisas que não entendo (2)

A App dos solitários 

"Assim nasceu o Invisible Boyfriend (namorado invisível) - que apesar do nome também se refere às 'girlfriends' (namoradas) - uma aplicação que permite criar a sua cara metade. A app permite criar os pormenores de uma relação (como se conheceram, nome, idade, interesses)." - D.N.

E eis a resposta para todas as orações daqueles a quem as palavras "namorado", "namorada" ou "relação" dão aquela comichão chata e que complica logo o dia.
Matt Homann criou uma aplicação onde podes criar o teu namoro. Sim, tudo! Como se conheceram, o nome, a idade ... o que é que isto significa? Vais ser ainda mais patético nos jantares de família.


Eu sei que recentemente até saiu um filme "Her" onde um homem apaixona-se por um computador mas isto ultrapassa o aceitável. Há pessoas que vão preferir criar um namoro fictício e levar com os olhares das pessoas que depois de as ouvirem têm logo a ânsia de te internar, do que ser directa e dizer que é solteira/o. Enfim, cada um com a sua ideossincrasia e essas são para todos, malucos ou não.

But wait, there's more!
"Por 24,99 dólares por mês (cerca de 22 euros) fica-se com direto a cem sms (envia-se uma mensagem e recebe-se outra do suposto namorado/a) dez mensagens de voz e até uma mensagem escrita à mão."  


Isto cada vez fica melhor!!! Bem, os mais desesperados agora até já esfregam as mãos de contentamento. Antigamente (vá, antes desta ideia do catano) o pessoal solitário andava pelos chats, vibrava com qualquer sms do seu amor platónico mesmo que fosse só um "olá" e fazia stalking pelo Facebook ... coisas do passado, claramente ultrapassadas.

Jovem, estás com azar no amor? Nada temas! Vai ao site e cria uma obra de arte quem sabe digna do "50 shades of grey". Liberta o romancista que há em ti.Ah e se mesmo assim as coisas não funcionarem, bem, repensa a tua vida ... apaga o perfil e tenta de novo (porque jogar o "jogo real" é demasiado mainstream).

0 comentários:

Enviar um comentário